Pessoas da melhor idade terão 50% de desconto nas inscrições da Corrida e Caminhada Pró-Sangue 2014

corrida_pro_sangue caminhada pela cura sao paulo 2014 blog de corrida carlo manfroi run runner marathon maratonaA primeira edição da Corrida e Caminhada Pró-Sangue será realizada no dia 20 de julho na capital paulista. As pessoas da melhor idade terão 50% de desconto no valor da inscrição para o evento, que tem como objetivo incentivar a doação de sangue.

“Como teremos um percurso de caminhada de 3 km, acreditamos que o público da melhor idade também participe da prova. Além de ajudar a divulgar a causa, muitas dessas pessoas ainda encontram-se aptas a doarem sangue, uma vez que a faixa etária para doação é de 16 até 69 anos de idade”, explica Maurício Fragata, organizador da Corrida e Caminhada Pró-Sangue.

A Corrida e Caminhada Pró-Sangue terá dois percursos: 10 km de corrida e 3 Km de caminhada. A largada e a chegada serão na Avenida Pedro Álvares Cabral – Ibirapuera – em frente ao estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Para a corrida, a largada será às 7h30 e para a caminhada, às 08h.

Inscrições abertas: no site oficial até o dia 10 de julho.