Assessoria Esportiva – Tribo do Esporte

Conheça aqui um pouco do trabalho da Tribo!

Assessoria Esportiva em Florianópolis

A TRIBO DO ESPORTE é uma Assessoria Esportiva de Florianópolis direcionada a pessoas que buscam um estilo de vida saudável. Para satisfazer essas necessidades, o propósito da empresa é avaliar seu público, identificar quais os objetivos pretende-se atingir com a prática de atividades fí­sicas e elaborar um treinamento especí­fico.

Entre os serviços estão Personal Trainer, Atividades Aquáticas, Caminhadas Orientadas, Planilhas de Corrida e Condicionamento Fí­sico e Treinamentos para Competições (corrida de rua, meia-maratona, maratona, duathlon, triathlon, etc.).

Para o público corporativo, a empresa oferece serviços como esportes para empresas, organização de eventos esportivos e trilhas. 

A Tribo do Esporte está na Beira Mar às terças e quintas das 18h às 20h, em frente ao Monumento da Polícia Militar, porém o atleta fica livre para cumprir sua planilha em perí­odos alternativos. Os treinos aos finais de semana geralmente acontecem em Jurerê Internacional, Campeche, Lagoa , Açores ou Cacupé.

Em breve, um novo sistema estará sendo implantado no site da TRIBO DO ESPORTE para facilitar e agilizar o trabalho. Cada atleta receberá um login e uma senha para usá-los na área restrita do site gerando a visualização da planilha. Através desse link, semanalmente o atleta deverá enviar um relatório sobre seus treinos, tempos, frequências cardí­acas, sensações. Quanto mais dados o técnico receber, melhor será o controle sobre o atleta e a montagem da planilha seguinte. Tudo isso será feito por meio do site.

Contatos:

Andréa Teixeiraandrea@tribodoesporte.com.br(48) 9921 6622