Corrida das Cores

 Etapa Goiânia – 28 JUL 2013

A Corrida das Cores é muito diferente de tudo o que você já vivenciou em termos de corrida. A começar pelo apelo e inspiração: a felicidade. Foi encarando a felicidade como uma língua universal que nasceu a Corrida das Cores, definida pelos organizadores como “uma jornada de alegria e experiências sociais, visuais e sensoriais únicas“.

O evento buscou inspiração no Holi, ou Festival das Cores, tradicional celebração indiana que comemora o início da primavera, objetivamos alcançar o mesmo espírito de celebração, onde é possível brincar em família, entre amigos, sem pensar em competir. Mexer o corpo e celebrar a alegria é o maior prêmio que podemos alcançar.

Motivos para isso não faltarão, já que a cada quilômetro da jornada os participantes recebem um banho de pó colorido com uma cor específica, chegando ao final do percurso com todas as cores nas roupas, no corpo e no sorriso.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Data: 28/07
Horário: 9h
Distância: 5km
Local e data para retirada do kit: a definir
Documentos para retirar Kit:
– Cópia ou original de um documento com foto;
Documentos para retirar Kit para terceiros:
– Cópia ou original de um documento com foto
– Autorização escrita a mão

A INSCRIÇÃO DÁ DIREITO a porta kit (bolsa), camiseta manga curta, pulseira identificada para entrada na arena, número de peito, squeeze, medalha (chegada), saquinho de “pó mágico” de 100 gramas (chegada), kit lanche, hidratação (suco e água). Saiba mais acessando o site da Corrida das Cores.