Alexandre “Louco da Madrugada” Andrade

Ele parou de secar o copo e secou o corpo

Acompanhe essa história incrível em Minha Corrida. Descubra como esse cara mudou completamente seus hábitos, largando o sedentarismo e a bebida para ter uma vida mais saudável e produtiva.

louco madrugada corrida

Entrevista Louco da Madrugada

Conversei com o motoboy Alexandre Andrade, que pesava 148 kg e emagreceu 48 kg desde que largou a vida sedentária e começou a correr. Por falta de tempo, Alexandre acorda as 3h30 da manhã para iniciar os treinos. Foi isso o que rendeu o apelido de Louco da Madrugada. O apoio da esposa Luciana e das filhas Mariana (16), Gabrielhe (14) e Emily (12) foi fundamental para sua mudança de vida.

Hábitos saudáveis

Com certeza sua persistência e devoção aos hábitos saudáveis servem como exemplo para que outras pessoas tenham condições de mudar suas vidas para muito melhor. É o que Alexandre Louco da Madrugada passou a incentivar. A cada contato com novos conhecidos em suas andanças e corridas de rua pelo Brasil ele repassa seu aprendizado Aliás, louco ele deveria ser antes, quando pesava quase 150 kg. Agora, tudo indica que de louco ele não tem nada. Sobra saúde e alto astral nesse cara que mudou de vida. Confira a entrevista e boas corridas!

Confira nosso bate-bapo nos áudios abaixo.

Blog de Corrida: Como foi essa história de deixar de secar o copo e começar a secar o corpo?

Blog de Corrida: Conta como é a sua rotina de treinos. Você acorda todos os dias as 3:30 para correr? Corre quanto? Come antes de sair?

Blog de Corrida: E teus treinos costumam ser de quantos Km? Não é perigoso correr na madruga? Nunca aconteceu nada?

Blog de Corrida: E aquele sinal de silêncio, com o dedo na boca, que está virando marca registrada, veio da onde?

Alexandre Andrade: Sempre faço o sinal do silêncio, pois eu corro sempre de madrugada e este gesto é característica de não fazer barulho para que não acordem os que dormem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *