Casa Ronald McDonald-RJ tem a maior premiação de todas as corridas ;)

Casa Ronald McDonald-RJ promove corrida virtual solidária

Premiação: contribuir para a arrecadação de renda para o tratamento de crianças e adolescentes contra o câncer, oferecido gratuitamente pela Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro.

Ronald Run vai até o dia 31 de dezembro e também está à venda no Peixe Urbano e Groupon em prol do tratamento de câncer infantojuvenil.

Corrida contra o câncer infantil

Uma corrida virtual contra o câncer infantojuvenil – esta é a proposta da Ronald Run – que acontece até o dia 31 de dezembro. Todas as pessoas podem participar, de qualquer lugar do mundo, correndo, caminhando ou pedalando, seja na rua, no condomínio fechado ou na esteira. 

O objetivo é arrecadar fundos para a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, Instituição que acolhe e oferece diversos Programas Sociais de Atenção Integral, gratuitamente, às famílias de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

Para participar, é necessário se cadastrar através do site www.ronaldrun.org.br  e comprar o kit do atleta (obrigatório) no valor de R$ 80,00.

Desafio 3km, 5km ou 10km

A corrida lança o desafio à qualquer pessoa de realizar o percurso de 3km, 5km ou 10km. O participante é quem escolhe o horário e a kilometragem a ser alcançada. Ao final da corrida, basta enviar para as redes sociais do evento a comprovação do trecho percorrido através de print de tela de celular com aplicativos de corrida de sua preferência ou fotos do visor da esteira ou do relógio com GPS.

Use a hashtag #RONALDRUNBR

Importante colocar a hashtag #RONALDRUNBR e marcar o perfil da @casaronaldrj, para aparecer no site e no instagram da Ronald Run junto aos demais desafiadores.

As inscrições foram prorrogadas até dia 31 de dezembro e os kits de corrida também estão à venda no site Peixe Urbano e Groupon.

Clique no link a seguir para realizar sua compra: COMPRAR KIT!

ATENÇÃO: A retirada do kit poderá ser feita pessoalmente na Sede da Casa Ronald McDonald-RJ, mediante o comprovante de autorização de pagamento (voucher) no endereço: Rua Pedro Guedes, 29 Maracanã, de segunda a sexta, das 8h às 17h (ao lado da Universidade Veiga de Almeida e da estação do metrô de São Cristóvão) ou enviada pelos Correios.

Informações sobre a prova

Data: Até dia 31 de dezembro de 2018
Modalidades: corrida, caminhada e pedalada
Distâncias: 3k, 5k e 10k
Local: qualquer cidade do Brasil
Valor do kit atleta: R$ 80,00 
Comprovação de Circuito Concluído: postagem da tela do App + foto com a camisa nas mídias socias com a hashtag #RONALDRUNBR
Premiação: contribuir para a arrecadação de renda para o tratamento de crianças e adolescentes contra o câncer, oferecido gratuitamente pela Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro.