Desconto Corrida Track and Field Run Series Florianópolis 2020

Aproveite DESCONTO Corrida Track and Field Run Series Florianópolis 2020

corrida track field run series

#TFRS 2020

Um dos circuitos de corrida mais bacanas e bem organizados acontece dia 16 de fevereiro de 2020 em Florianópolis, Santa Catarina. Teremos percursos de 5 km, 10 km e Corrida Kids, com a largada no Shopping Iguatemi.

#MYTF

A Track & Fields Run Series Florianópolis 2020 tem tudo para ser um excelente evento de confraternização para os assíduos corredores que encontramos em quase todas as provas.

Corrida para iniciantes e para experientes corredores

E também é uma excelente oportunidade para aqueles que querem começar a se aventurar nas pistas. Afinal, uma corrida bem organizada faz com que a gente encare o exercício de outra forma, colocando metas e objetivos.

DESCONTO na corrida Track & Field Run Series 2020

Por isso, para incentivar que cada vez mais pessoas possam participar dessa linda atividade que é a corrida, fizemos mais uma vez uma parceria com a Track & Fields e estamos disponibilizando DESCONTOS para a sua inscrição.

Basta acessar este link AQUI e preencher em “Cupom de Reserva ou Promocional” o código BLOGDECORRIDA10 para ter direito a 10% de desconto na inscrição.

Como sempre, assim que sair o Resultado da  & Field Run Series Florianópolis 2020, o Blog de Corrida trará em primeira mão para você.