Equipe de corrida da Marisa participa da Night Run no Sambódromo do Anhembi

Marisa-maratona-Pao_de_Acucar

A Equipe de Corrida da Marisa, maior rede de moda feminina do país, participa neste sábado, dia 12 de abril, da sua primeira corrida oficial de 2014, a Night Run, que acontece no Sambódromo do Anhembi. A companhia terá uma tenda especial com frutas, lanche e água para os colaboradores participantes, além do acompanhamento de um personal trainner, que realizará o alongamento e acompanhamento da equipe durante a prova.

A iniciativa faz parte de uma série de atividades extras que a Marisa oferece para seus colaboradores. Criado em 2102, o grupo de corrida busca incentivar a prática esportiva e a integração entre as áreas da empresa. Só na cidade de São Paulo, a equipe é composta por 100 colaboradores, das mais diversas áreas.

No entanto, não são só os funcionários de São Paulo que podem participar. Em 2014, a empresa levará seus colaboradores a um total de 10 provas, sendo 2 por região do país. As inscrições são inteiramente custeadas pela companhia. Em 2013, mais de 1.000 colaboradores correram pela empresa em 7 provas diferentes pelo Brasil.

De acordo com a Diretora de RH da Marisa, Marília Parada, a primeira corrida que o grupo participou foi a Maratona Pão de Açúcar, em 2012. “O grupo já é um sucesso entre os funcionários. O interesse foi tanto que temos uma grande fila de espera para entrar no grupo. Por isso, já estudamos aumentar as vagas para todas as regiões.”

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 65 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. A Marisa conta hoje com mais de 400 lojas em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 14 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br – e, em 2012, inovou novamente ao se tornar a primeira varejista brasileira de moda a atuar no mercado de venda direta. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.