Mulheres na Corrida

Homenagem às mulheres na corrida

Neste 8 de março, o Blog de Corrida presta uma homenagem a todas as mulheres corredoras que com sua força de vontade chegam cada dia mais longe. A começar por minha esposa que juntos mantemos a resistência correndo atrás de nossos filhos. Minha mãe, que não para de correr para que tudo fique bem com a família. Nossas irmãs, tias, sogra, primas, cunhadas, colegas e colaboradoras da Qualé Digital e do Carlo Manfroi Story Studio.mulheres ana luiza manfroi blog de corrida carlo manfroi story studio luciano martinsmulheres lilia sentinger manfroi blog de corrida carlo manfroi story studio luciano martins

Mulheres na corrida: Divas que Correm

mulheres divas que correm blog de corrida carlo manfroi story studio

Parabéns às corredoras e blogueiras do Corre Mulherada, Corre, Mulher!, Divas que CorremPaquitas que Correm, à treinadora Andrea Teixeira e às meninas da Tribo do Esporte, e muitas outras que estão nas pistas do exercício saudável.

Mulheres na corrida: Corre Mulherada

mulheres corre mulherada no blog de corrida carlo manfroi story studio

Mulheres na corrida: Corre, Mulher

mulheres corre mulher blog de corrida carlo manfroi story studio

Mulheres na corrida: Paquitas que Correm

mulheres paquitas que correm blog de corrida carlo manfroi story studio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mulheres na corrida: Tribo do Esporte

mulheres tribo do esporte blog de corrida andrea teixeira carlo manfroi story studio

Para participar do Blog de Corrida, mande sua história para o email blogdecorrida@gmail.com contando como a corrida mudou sua vida. Coloque no assunto: Minha Corrida. Já divulgamos bonitas histórias de vida de corredores e corredoras. Veja algumas na aba do menu principal, posicionando o mouse sobre o menu Minha Corrida. Temos a história de amor e doação da Paula Menezes, da perseverança  para emagrecer da Amanda Gomes, a loucura para entrar em forma do Alexandre Louco da Madrugada Andrade, a luta contra o sedentarismo do Diego Almeida e a busca pela superação e hábitos saudáveis descritos na história da querida corredora Mara Okiyama. Com certeza você também tem uma bonita história para contar e inspirar outras pessoas. Participe e ajude a divulgar a corrida e bons hábitos.

Um excelente ano de corridas e conquistas para todas, nas ruas, nas pistas e principalmente na vida! Mande o endereço do seu blog para o Facebook do Blog de Corrida ou para blogdecorrida@gamil.com para entrar na lista!

Corrida na Praia do Pepê

Correr à beira-mar é uma das minhas paixões, principalmente com um mar desses da Praia do Pepê, na Barra da Tijuca. Água clara, limpa e quente. Participei de um grande evento internacional relacionado à produção de conteúdo audiovisual e mídias digitais, o Rio Content Market, que aconteceu no Windsor Barra, de 25 a 27 de fevereiro de 2015. Estive representando a agência Qualé Digital e o Carlo Manfroi Story Studio no evento, motivo pelo qual quase não sobrou tempo para nada além dos compromissos profissionais. Estava tão consumido pela agenda do evento que quase não consegui dar aquela escapada para a corrida, mesmo estando em um hotel na beira da praia: as atividades iam até tarde e recomeçavam cedo. No último dia, porém, não aguentei só ficar olhando para aquele mar e o calçadão.

corrida praia pepê barra da tijuca RJ carlo manfroi blog 2015

Fui correr e ganhei de brinde um excelente banho de mar. Valeu cada passada, valeu cada mergulho. Preciso mais disso. Cada vez mais! Não deixe a agenda afastar você da corrida, faça a corrida fazer sempre parte de sua agenda, onde quer que você vá. Afinal, quem corre conhece mais lugares do que quem fica parado, não é mesmo? Boa corrida!