Corrida pela Paz Florianópolis 2017

Uma corrida de combate às drogas e pela paz?

Estamos nessa!

Dia 15 de outubro, em Florianópolis

A Corrida pela Paz traz a conscientização por uma vida sem drogas. A prova será de 5k e 10k, além de caminhada de 3k. Como de costume, aqui no blog você terá os RESULTADOS em primeira mão.

Corre Brasil, pela Paz

Seja para incentivar o esporte, propagar uma mensagem positiva ou praticar a solidariedade: motivos não vão faltar para levar as pessoas para as ruas de Florianópolis (SC) no dia 15 de outubro. Os interessados podem se inscrever no site www.correbrasil.com.br, pelo valor de R$ 40,00 mais um quilo de alimento não perecível, que deve ser levado no dia da prova.

Paixão pelo esporte e pelas pessoas

Além de praticar o esporte, os participantes também farão uma boa ação: os itens arrecadados serão doados para uma entidade de Florianópolis. Ricardo Ziehlsdorff, diretor executivo da Corre Brasil, organizadora do evento, acredita que a iniciativa aproxima a paixão pelo esporte da sensação de contribuir para uma sociedade melhor.

A Ponte Hercílio Luz como cenário

A largada acontece da Avenida Beira Mar Continental, às 8h para os trajetos de 5k e 10k, e às 8h05min para a caminhada. Os atletas passarão por pontos turísticos da cidade, como a Ponte Hercílio Luz, Ponte Pedro Ivo e a Avenida Beira Mar, um dos cartões postais da capital. Mais informações podem ser obtidas no site www.correbrasil.com.br.

Nos vemos lá!

Inscrições: clique aqui!